FINANCIÁRIOS RETOMAM NEGOCIAÇÕES COM FENACREFI

11/09/2018

Objetivo da categoria é garantir os direitos; próxima reunião será na terça-feira 18 de setembro

Após cobrança do movimento sindical, serão retomadas as negociações da campanha dos financiários. O Comando de Negociação dos Financiários se reunirá, no dia 18 de setembro, com a Federação Interestadual das Instituições de Crédito de Financiamento e Investimento (Fenacrefi), para retomar as negociações da Campanha Salarial 2018.

O objetivo dos financiários é manter sua Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e discutir o aumento real para os trabalhadores. “Com a conclusão das negociações dos bancários com a Fenaban, reivindicamos à Fenacrefi a manutenção dos direitos da categoria, como: a homologação nos sindicatos, taxa negocial e as cláusulas econômicas e sociais para a categoria”, afirmou Jair Alves, coordenador do Comando de Negociação dos Financiários. (Fonte: Seeb SP)