FINANCIÁRIOS COBRAM RETOMADA DAS NEGOCIAÇÕES

04/08/2018


Em negociação realizada em 12 de junho, ficou garantida a reposição da inflação e validade do acordo anterior até a assinatura de um novo. Financiários reivindicam aumento real, manutenção das conquistas e inclusão, no acordo, dos trabalhadores que concedem créditos nos finais de semana em lojas

Os representantes dos financiários estão em contato com a Fenacrefi para cobrar a retomada das negociações da Campanha 2018 e definição de datas para as próximas mesas. Em negociação realizada em 12 de junho, foi garantido reajuste de 1,76% pelo INPC. O objetivo para as próximas negociações é a conquista de aumento real e manutenção de todos os direitos, a exemplo do que ocorreu no acordo assinado entre bancários e Fenaban.

“Estamos em contato com a Fenacrefi para definirmos a retomada das mesas de negociação. Nossos objetivos são aumento real, manutenção dos direitos, inclusão no acordo dos trabalhadores que concedem créditos nos finais de semana em lojas e concessionárias”, diz o dirigente sindical Jair Alves, que coordena a mesa de negociação com a Fenacrefi.

Na negociação do dia 12 de junho, as financeiras também assumiram compromisso de manutenção da validade das cláusulas do acordo anterior até a assinatura de um novo, garantindo assim o princípio da ultratividade.

“Aguardamos um retorno o quanto antes da Fenacrefi para definirmos os próximos passos das negociações”, informa Jair. (Fonte: Seeb SP - Foto: Jailton Garcia) do site FEEB-PR.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS FOZ :.

  Email

secretaria@sindicatobancariosfoz.com.br

  Telefone

(45) 3025-1313

(45) 99807-3412

Nossa Localização

Av. Jorge Schimmelpheng, 600
Sala 205, Ed. Center Foz, Centro
CEP 85851-110 | Foz do Iguaçu | Paraná

FILIE-SE

Fortaleça seu sindicato!

Redes Sociais


Todos direitos reservados a Sindicato dos Bancários Foz - Copyright 2022 | Developed