Fale Conosco : (45) 3025-1313

PRESSIONADOS BANCOS RECUAM, NEGOCIAÇÃO CONTINUA NESTA SEXTA (24)

24/08/2018


A reunião entre os representantes dos bancários e das instituições financeiras continua nesta sexta-feira (24),  a partir das 10h.

A pressão dos bancários e do comando, na mesa de negociação, surtiu efeito. Em rodada realizada na quinta-feira (23), os bancos recuaram na proposta que pretendia tirar das bancárias em licença-maternidade o pagamento integral da PLR. Também voltaram atrás e não haverá mais retirada de direitos nem supressão de cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/Contec, cobrou o aumento real a ser apresentado aos bancários e a Fenaban pediu uma pausa para consultar os bancos sobre o índice de reajuste que será proposto aos trabalhadores.

BB e Caixa
Portanto, as reuniões previstas para esta noite com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e o Banco do Brasil também foram transferidas para logo após as negociações com a FENABAN. A expectativa é de que todas ocorram ainda no período da manhã.

Questões centrais para os trabalhadores dos bancos públicos precisam ser resolvidas, como os altos valores cobrados pelo Saúde Caixa, a PLR Social, os ciclos avaliatórios no BB. Os bancários estão mobilizados e já avisaram em assembleias e atos por todo o país que não aceitarão nenhum direito a menos.

Acompanhe as negociações de hoje com os Bancos pelo canal de comunicação twitter da Federação, a partir das 10 horas. Fonte: FEEB-PR




  Email

  secretaria@sindicatobancariosfoz.com.br

  Telefone

(45) 3025-1313

Nossa Localização

Av. Jorge Schimmelpheng, 600
Sala 205, Ed. Center Foz, Centro
CEP 85851-110 | Foz do Iguaçu | Paraná

FILIE-SE

Fortaleça seu sindicato!

Todos direitos reservados a Sindicato dos Bancarios Foz - Copy right 2017 | Developed