CAIXA ECONÔMICA FEDERAL RECEBE INSCRIÇÕES DE ESTAGIÁRIOS ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA

23/08/2018

A Caixa Econômica Federal encerra, nesta quarta-feira, dia 22, o prazo de inscrições para seu processo seletivo de estágio. As oportunidades são para alunos que estejam entre o 5° e o 7° semestres da faculdade de Direito. Para uma jornada de trabalho de cinco horas diárias, o valor da bolsa-auxílio é de mil reais, além de auxílio-transporte de R$ 130.

As vagas são destinadas aos estados de Maceió (AL), Salvador (BA), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Recife (PE), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Natal (RN), Aracaju (SE), Rio Branco (AC), Manaus (AM), Macapá (AP), Belém (PA), Porto Velho (RO), Boa Vista (RR), Palmas (TO), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Bauru (SP), Campinas (SP), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC), além de Brasília (DF).

Os universitários podem se candidatar às vagas por meio do portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O processo seletivo será composto por provas on-line de Língua Portuguesa e conhecimentos específicos, além de prova discursiva e entrevista.

O exame discursivo será aplicado presencialmente e está previsto para o dia 29 de setembro. O caderno de questões, o gabarito provisório e a lista de classificação provisória da primeira etapa serão publicados em 3 de setembro. (Fonte: Extra) do site FEEB-PR