NESTA QUINTA-FEIRA OCORRE RODADA DE NEGOCIAÇÃO SOBRE CLÁUSULAS ECONÔMICAS

01/08/2018

CAMPANHA SALARIAL

A Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN – da Contec (Confederação Nacional dos Bancários) e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) realizam a quinta rodada de negociação desta campanha salarial, nesta quinta-feira, dia 2 de agosto. O encontro ocorrerá a partir das 10 horas, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo.

O Paraná estará representado nesta rodada pelo presidente da Federação dos Bancários do Paraná e do Sindicato de Cascavel, Gladir Basso, pelo vice-presidente do Seeb de Maringá, Carlos Roberto Rodrigues e pelo presidente do Seeb de Ponta Grossa, Gilberto Lopes Leite.

Nesta reunião, estarão em debate as seguintes cláusulas econômicas:

1ª - Renovação da CCT - Convenção Coletiva de Trabalho;
2ª - Reajuste salarial;
3ª - Reajuste do auxílio-refeição,  da cesta-alimentação e do auxílio-creche/babá;
8ª - Incorporação de função, e 10ª – PLR – Participação nos Lucros e Resultados.

Acompanhe as negociações de hoje com os Bancos pelo canal de comunicação twitter da Federação, a partir das 10 horas. Fonte: FEEB-PR