HOJE TEM NEGOCIAÇÃO COM O BANCO DO BRASIL

23/07/2018

Mesa de negociação do dia 13/07

Nesta segunda-feira 23/07, a partir das 14 horas, a CEBNN/Contec reuni-se na Sede do Banco, em Brasília/DF, para debater as cláusulas de saúde e condições de trabalho.

Estará presente a reunião e representando esta Federação e seus Sindicatos filiados, Carlos kravicz, diretor do Seeb de Ponta Grossa e Região.

Ultima reunião
Na ultima reunião que aconteceu no dia 13/07, a Comissão do BB manifestou sua intenção de reduzir para apenas uma avaliação (GDP), como condição para descomissionamento da gerência média.

A propósito da cláusula da pauta de reivindicações dos Bancários, que pede o aporte de recursos para a CASSI, o BB informou que não pretende tratar da questão nessa mesa de negociação.

A comissão CONTEC questionou o BB sobre a concessão de Plano de Saúde para os selecionados no último concurso, havendo o Banco informado que tratará da questão na próxima reunião.

Sobre a cláusula de homologação das rescisões nos sindicatos, o BB deixou claro que pode negociar, e citou como exemplo a desistência das ações coletivas com base na súmula 372 do TST. Fonte: FEEB-PR