BANCÁRIO É REINTEGRADO AO BRADESCO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES

13/07/2018

Mais uma injustiça revertida a favor do bancário. Desta vez, a vitória foi a reintegração do escriturário José Antônio Almeida Sales, demitido pelo Bradesco em abril do ano passado, com mais de 31 anos de dedicação ao banco.

Acompanhado dos dirigentes do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (RJ), o bancário voltou ao trabalho na quinta-feira (12), na mesma agência em que sempre atuou, a 0655, que fica no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no calçadão do Centro. A decisão é liminar, mas o sindicato está confiante na conquista da sentença definitiva.

Almeida Sales chorou ao reencontrar os colegas. Ele lembrou as dificuldades pelas quais já passou, desde que adquiriu doença ocupacional em 2002. Passou um tempo licenciado, enfrentou uma cirurgia e teve dificuldades para sustentar a família nos últimos 15 meses.

“Estou muito emocionado. Foi uma covardia o que o banco fez comigo e faz com tantos colegas. Minha vida foi dedicada ao Bradesco e agora o que vou fazer é continuar me dedicando. Sou muito grato a todos os colegas e ao sindicato, que é essa grande força que nós temos. Não fosse o sindicato, os advogados, todos os companheiros, eu não teria conseguido essa vitória”, disse Almeida Sales. (Fonte: Seeb/Campos de Goytacazes)