CONFIRA O EXPEDIENTE BANCÁRIO NOS DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA

12/06/2018

Agências serão obrigadas a abrir ao público no mínimo quatro horas durante essas datas e informar os horários com dois dias de antecedência

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou os horários de atendimento ao público nas agências bancárias durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Nessas datas, o Banco Central (BC) determinou, por meio de uma circular, que o atendimento seria de no mínimo quatro horas, sendo dispensado o cumprimento da regra em vigor, que prevê cinco horas obrigatórias e ininterruptas.

Para os jogos das 9h, horário da segunda partida do Brasil na fase de grupos, contra a Costa Rica, na sexta-feira 22 de junho, agências de capitais, regiões metropolitanas e do interior do país deverão funcionar das 13h às 17h.

Nas partidas das 11h, que podem ser disputadas a partir das oitavas de final pela seleção brasileira, os bancos funcionarão das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.

Já nos jogos das 15h, como é o caso do terceiro jogo do Brasil na fase de grupos da Copa, diante da Sérvia, dia 27 de junho, e de algumas partidas das quartas e das semifinais que o Brasil pode vir a disputar, os bancos estarão abertos ao público das 9h às 13h.

Conforme circular do BC, contudo, as agências bancárias deverão, com antecedência mínima de dois dias úteis, afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias dos jogos. Fonte: FEEB-PR.