SANTANDER CANCELA REUNIÃO DE QUINTA-FEIRA (19/04)

18/04/2018

O banco Santander cancelou nesta terça feira (17) a próxima reunião de negociação agendada para a próxima quinta-feira, dia 19 de abril. A alegação apresentada para o cancelamento foi “problemas de adequação de agendas e questões internas”.

O presidente da CONTEC, Lourenço Prado, manifestou o desagrado dos trabalhadores com a decisão do Banco, tendo em vista que já haviam várias confirmações de participação, inclusive com passagens aéreas adquiridas.

Prado revelou que as negociações com o Banco Santander têm sido sempre muito difíceis, em alguns casos “improdutivas e sem planejamento”. Ele disse que aguarda posição do banco para um novo agendamento ou até mesmo a confirmação da reunião agendada para quinta-feira (19/04). (Fonte: Contec) do site FEEB-PR