GERENTE DO BANCO DO BRASIL E FAMÍLIA SÃO MANTIDOS REFÉNS EM BARRA DA ESTIVA

11/04/2018

Nesta segunda-feira (09), o gerente da agência do Banco do Brasil de Barra da Estiva e sua família foram vítimas de sequestro em uma tentativa de assalto à unidade. Após ação da Polícia Militar e Polícia Civil, os bandidos não obtiveram êxito e os reféns foram liberados ainda pela manhã.

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região orientou os bancários do Bradesco e da Caixa do município que mantivessem as agências fechadas. Com este ataque, a Bahia já soma 23 ocorrências contra bancos.

No próximo dia 20, representantes da categoria bancária estarão reunidos com o secretário de Segurança Pública da Bahia cobrando investimentos imediatos para a prevenção de assaltos e explosões. (Fonte: Expressão) do site FEEB-PR.