OITO BANCOS SÃO AUTUADOS POR DESRESPEITO À LEI DOS 15 MINUTOS EM SALVADOR

11/04/2018

Oito bancos foram autuados em Salvador nesta segunda-feira, 9, por excederem o tempo de 15 minutos para atendimento e por uso de celular dentro das dependências do estabelecimento. A multa pode chegar a R$ 6 milhões.

Onde denunciar
Consumidor pode denunciar qualquer irregularidade cometida por bancos através do Fala Salvador, no número 156.

As instituições financeiras têm dez dias, a partir da notificação, para apresentar a defesa. Em seguida será analisada a pertinência ou não da infração, podendo ser aplicada multa, que varia entre R$ 600 a R$6 milhões.

Ao todo 50 bancos foram vistoriados durante a ação, realizada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), durante toda a semana passada nos principais bairros e áreas comerciais de Salvador. (Fonte: A Tarde) do site FEEb-PR