GLADIR BASSO REÚNE-SE COM NEGOCIADOR DA FENABAN E DIRETOR DO RH DO BANCO SAFRA

08/03/2018

O  presidente da Federação dos Bancários do Paraná e do Sindicato  dos Bancários de Cascavel Gladir Antonio Basso, estará presente  na reunião no dia de hoje, às 14 horas, em  Brasília com o atual negociador da FENABAN, Dr. ADAUTO DE  OLIVEIRA DUARTE, que visitará a sede da CONTEC.

O próprio visitante frisou que o evento não  terá a natureza de negociação, por se tratar de uma visita de  cortesia e ele também não estará acompanhado dos representantes  dos Bancos, que integram a Comissão de negociação FENABAN.

Na oportunidade, apresentaremos ao visitante os membros da  Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação CEBNN.

Às 10 horas Gladir estará reunido com Sr. JOSÉ HAMILTON CAMPOS, diretor do RH e relações sindicais do banco Safra para discutir sobre o seguintes assuntos:

- Ponto eletrotônico

-  Como evitar o dano moral nas relações do trabalho