Morre o presidente da FENAG, Almir José de Sousa

28/11/2017

Informamos com pesar o falecimento do colega Almir José de Sousa, presidente da Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa Econômica Federal (FENAG).

Gerente geral do Paraná e membro da AGECEF desde os anos 90, Almir ocupou diversos cargos e muito contribuiu na melhoria das condições de trabalho dentro da Caixa.

Almir José assumiu a presidência da FENAG neste ano, mas infelizmente acometido por um câncer, morreu nesta madrugada.

A diretoria da Federação se solidariza com familiares e amigos pela perda irreparável do nosso colega.

Ainda não temos os detalhes do sepultamento. Mas assim que soubermos de mais informações, repassaremos a todos. (Fonte: Contec) do site FEEB PR