Sindicato dos Bancários Foz do Iguaçu:.

Quem Somos

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Foz do Iguaçu e Região foi fundado em 05 de Janeiro de 1981.

Atualmente representa em torno de 550 trabalhadores de bancos públicos e privados, divididos em 40 agências bancárias e 15 postos de serviços (Pabs), em sua base de representação sindical que compõe os municípios de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Missal, Medianeira, Serranópolis, Santa Helena e São José das Palmeiras, no estado do Paraná.

O Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu e Região possui sede administrativa própria localizada na Avenida Jorge Schimmelpfeng, 600, sala 205 e sede recreativa localizada a Rua Belo Horizonte, 1405, Jardim Petrópolis, que possui um amplo espaço para a prática de esporte e lazer.

O Sindicato mantém a disposição dos bancários em sua sede administrativa departamento jurídico e departamento de saúde a disposição dos bancários que precisarem.

O Sindicato dos Bancários de Foz do Iguaçu e Região é filiado a Federação dos Bancários no Estado do Paraná (FEEB-PR) que é filiada a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito (Contec).